sábado, 14 de agosto de 2010

Revolta

[bem, hoje não vou usar termos politicamente corretos.]

vamos lá, por onde começo ?!
o mundo, a sociedade, as vertentes, ta tudo errado. esse post é direcionada para aqueles adolescentes babacas, fúteis, sem opinião própria, que só sabem fazer merda, e acham que são os fodões, que todos acham lindo e aplaudem toda vez que fazem alguma escrotisse. se você é um deles, fique á vontade e leia, depois me xingue, e depois pense, e após sua extrema dificuldade de raciocinio tente fazer alguma coisa que preste.

vamos começar pelos bobões da turma de ensino médio, os fortões, os que se acham jogadores de futebol só sabem malhar (ou tamar bomba para dizer a qualquer garota imbecil que ele passa mais horas malhando do que se masturbando), meu recado para eles é o seguinte: seu babaca, se liga, olhe as pessoas que estão á sua volta. olhou?! agora, sei que é dificil, mas se esforce e pense, VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ELES SÃO SEUS AMIGOS? eu fico muito puta, mais muito mesmo, quando adolescentes descentes, que tem um ideal, que tem algo chamado maturidade e QI, eu fico muito puta mesmo quando esses adolescentes são rotulados (de 'crianças, sem noção, retardados, ou até mesmo futuros vagabundos bancados pelos pais, isso quando não prevêem nosso futuro e dizem que vamos virar bandido') por conta das merdas que vocês, bando de idiotas fazem.

descendo um pouco o nível, vamos as garotas que se acham as gostosas da vez, as desejadas, as imponentes, o meu recado para elas é: EI SE LIGA, ELES SÓ QUEREM TE COMER ;). só tem uma coisa que me deixa mais puta que mongóis bombados, e essa coisa é meninas oferecidas, as famosas Piriguetes. hoje em dia esse termo é tão usado, falado e o pior, PRATICADO, que daqui a pouco será normal ser uma, é a evolução da mulher brasileira, uma forma mais delicada de chamar uma mulher de puta, ou a minha teoria: estágiarias de prostitutas ! é o tipo de garota fácil de identificar. geralmente são feias, porque meninas bonitas se valorizam, elas nao precisam ser apelativas, elas ja tem atrativos naturais, o que piriguetes não têm. pelo amor de deus garota, voce é patética. não tem seios ainda, não quer deixar o tempo fazer seu trabalho e adianta isso com um lindo modelo de sutiã com um bojo que é 5 números a mais que o seu. usa uma calça tão, mais tão colada que eu diria que é mais uma segunda pele. toda vez que vai tirar uma foto impina a bunda e faz uma PORRA DE UM BIQUINHO ESCROTO. qual é ???ta de sacanagem ? sempre estão pagando um pau para um menino com as descrições que voce acabou de ler á cima! estão sempre tentando chamar atenção. ei, valorizem-se, voces não precisam disso. muitas de vocês não sabem nem quem está se candidatando para a presidencia brasileira, acham que J.W.Bush é uma bandinha americana. vão ler um livro, aprimorem-se, a vida não é uma brincadeira, vocês serão massacradas quando forem adultas se continuarem assim.

agora, descendo mais o nível, vamos a eles, os ''neim''. CONHECEM ALGUMA COISA CHAMADA FONE DE OUVIDO ? odeio toda vez que entro em um ônibus e tem uma PORRA de um favelado ouvindo funk pelo auto-falante do celular. será que ele é cego, ou retardado, e não percebeu que dentro do ônibus tem uma placa cujo desenho que contém nela quer dizer PROIBIDO OUVIR RÁDIO POR AUTO-FALANTE. é um local publico, não sou obrigada, aliás, ninguém é obrigado a ouvir o lixo depreciativo que voce ouve. e pelo amor de deus, eu nao sou sua tia, não se dirija a mim dizendo: QUALÉ TIA, DEXA DÁ UMA PASSADINHÁ AE. e muito menos sua GATINHA. não, eu não sou. tenho algumas regras para voces. 1º USE SEU IDIOMA LOCAL, FALE O PORTUGUES DE FORMA CLARA, NÃO CRIE SEU DIALETO DE GIRIAS. 2º NÃO CRIE MODAS DO TIPO, 'PULSEIRAS DO SEXO'. SE QUER FAZER SEXO USE PRESERVATIVOS, NÃO UMA PULSEIRA DE PLASTICO IDIOTA. 3º USE ROUPAS QUE CUBRAM AS PARTES PRINCIPAIS DO SEU CORPO. NAO QUERO FICAR CEGA, E VOCE NÃO ESTÁ ME SEDUZINDO. siga essas regras e tudo fica numa boa !

descendo mais um pouquinho...vamos a eles, os polêmicos Emos. meu recado para eles é, SEJA NORMAL E PARA DE VIADAGEM. odeio a porra da modinha. se voce quer aderir a algum tipo de movimento social, primeiro busque um ideal, depois, identifique-se verdadeiramente com aquilo que voce busca, depois quando voce perceber, já fará parte da tribo, seja ela punk, gótica, ou a puta que pariu. para com essa merda de querer ser igual a todo mundo, isso é ridiculo, isso é escroto, isso é uma palhaçada. ninguém vai te achar legal só porque voce se veste de preto, pinta a porra do olho a ponto de não conseguir ver mais nada, faz cara de depressão, fala que nem uma criança de 13 anos retardada, e ouve musicas que não conhece o significado, ou pior, ouve fresno e diz que é emo. monta a sua gangue exclusiva que não fala com ninguem. eu não te chamo de emo, sabe do que eu te chamo, de VIADO. hoje em dia á uma enoooorme diferença em ser homexessual e em ser viadinho. homexessual é aquela pessoa que tem o pensamento assim, que só se sente feliz assim, que se identifica com o mesmo sexo, ja o viadinho é viadinho porque precisa aparecer, PORRA se olha no espelho, sua mãe não sente orgulho de você. eu não duvido nada que esses emos pagam de fechados, de intolerantes, mas se jogarem eles em uma festinha de 15 anos, se ouvirem uma batida de funk vão todos virar neim e descer até o chão. e é por isso que eu digo a voces, emos. VOCES NAO SÃO EMOS, VOCES SÃO EXCLUIDOS, E QUEREM JUSTIFICAR SUA EXCLUSÃO COM UM MOVIMENTO SOCIO-MUSICAL. então, me façam um favor, vão todos voces de uma vez tomar na porra do cú.

e agora para acabar, vamos a voces, falsos intelectuais, falsos 'cdf's', menininhas e menininhos que leem crepusculo e acham que estão lendo Nietzsche. os famosos pela sacos de professores, metade de voces nao será médico ou advogados. voces não sao o futuro da nação, voces são tão podres como os que eu ja falei. então não ande por ai achando que são melhores que todo mundo, porque voces nao são. não se achem os donos da verdade porque voces não são. voces nao nasceram para ser melhor que ninguem, voces nasceram para ser fudido que nem todo mundo, ''a tua piscina está cheia de ratos'' . deu pra entender ?! pessoas intelectuais ja nascem intelectuais, elas não precisam se esforçar para isso. sabe qual é o meu sonho? meu sonho é ver um BABACA DESSES SE FUDER. para de bancar o (a) vestibulando(a) porque voce nao vai passar de primeira, para que querer dar lição de moral na turma porque eles nem ligam para o que voce diz, só quem se orgulha de voce é sua mãe.

enfim, e apos escrever isso tudo, só tenho uma coisa para dizer: para de tentar ser aquilo que voce nao é, seja a essencia do seu ser, seja aquilo que foi pré-destinado para voce. deixe o tempo seguir seu curso natural. se esforce para vencer as lutas do dia-a-dia, não para ser mais um inutil que agora pode estar em uma boa posição, mas que daqui a alguns anos nao será nada. só é lembrado aquele que deixa coisas que acrescentam. continue assim, e voce logo será apagado.

VIVA A GERAÇÃO COCA-COLA !


*geração coca-cola: música do Legião Urbana.

Esse post é em dedicado á Gabriel Tinoco, Matheus M. e Barbara M. , façam minhas as suas palavras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário